domingo, 2 de setembro de 2012

Lembranças *-*






Sabe quando você resolve voltar ao lugar, onde viveu toda sua infancia, onde fez seus melhores amigos, onde teve o seu primeiro amor , onde você aprontava e brincava a tarde toda sem ver a hora passar.. 
Sabe a saudade que dá voltar a esse lugar, e ver que as pessoas com quem você cresceu não estão mais lá, e sabe Deus por onde andam , e se você vai tornar a velas um dia..
Sabe aquela dorzinha que dá, de ver tudo isso e saber que nada mais vai voltar atrás, que seus amigos estão perdidos pelo mundo e que tudo o que resta agora são só lembranças de uma infancia maravilhosa .. 
Sabe o que é tentar enganar essa dorzinha ai e tantar se manter forte a vida toda e chegar em um ponto que não se consegue mais aguentar ... 
Sabe o que o coração faz nessas horas ? 
Ele desmancha .. 
E a essa hora da noite fica difícil achar um ombro amigo que possa te escutar e acalmar o seu coração que chora. 
Ele é teimoso, e as lágrimas rolam pelo rosto mesmo sem você querer..
Sabe o que é esperar a madrugada chegar pra poder colocar pra fora toda a dor de um dia inteiro de saudade e chorar, sem ter que explicar pra ninguém o motivo disso tudo .. 
É nessas horas que faz falta aquele ombro amigo, que não vai ficar questionando o motivo de cada uma de suas lágrimas, ele simplesmente vai enxuga-las e sem palavra alguma vai acalmar seu coração , sem questionar nada... 
É disso que eu sinto falta ...
É disso que vou sentir falta a vida toda ... 
Da minha infância ....
Dos amigos, do coração de criança, sem responsabilidades e sem medos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário